Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
A Perenne espera que você fique satisfeito com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
As trocas ou devoluções devem ser informadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar na Perenne dentro do prazo de 30 dias após você tê-lo recebido.
Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@souperenne.com.br. Você tem 7 dias úteis após o recebimento para fazer a manifestação. Informe os seguintes dados:
a) seu nome completo e CPF
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
c) motivo da troca/devolução
d) Opte por um crédito com validade de 90 dias para ser usado no e-commerce da Perenne (souperenne.com.br), ou o estorno do valor da compra. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
Em seguida você receberá um Código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência
dos Correios.
Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita.
Receba o Reembolso ou Vale-Compras Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem
manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta Perenne e de descartar as embalagens originais.
Ao receber sua compra, verifique:
Se constatado algum defeito no produto entregue, a manifestação do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima.
Os produtos serão analisados pela Perenne e se for constatado que não há defeito no produto, e sim mau uso da peça, a mesma será reenviada para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Perenne se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
A Perenne não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email contato@souperenne.com.br
Seja atemporal.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade